A unidade de saúde teve a sua fundação em 07/08/2012 pela Dra. Priscila Lourenço (CRP 01/14191), Psicóloga, através da antiga Cínica UPsi. Desde o início, sua missão sempre teve como base principal o respeito dos profissionais para com o paciente, a crença positiva de melhoria e de evolução dos potenciais humanos. Nos últimos anos, esse projeto cresceu e encontra-se em constante aperfeiçoamento e expansão de suas atividades. Por conta disso, tivemos a necessidade de mudar a razão social da empresa para acolher outros profissionais de saúde e fazer desse estabelecimento uma só equipe. Assim, surgiu o Confiare Instituto Clínico, com suas proprietárias Dra. Priscila Lourenço (CRP 01/14191) e Dra. Ludimylla Proto (CRP 01/17321) e como Diretor Técnico em Medicina, o Dr. Lásaro B. de Faria Neto (CRM-DF/23342). Atualmente, é um Instituto Clínico de Medicina, Psicologia e Sexologia. Mantivemos a antiga disposição de cuidar bem e com respeito da saúde dos nossos pacientes e agora com foco abordagem multiprofissional, possibilitada por essa integração de serviços de diferentes modalidades, voltada para o tratamento de cada paciente.

 

Todos os profissionais trabalhando em conjunto, para atendê-los em suas demandas com uma qualidade maior, de forma rápida e eficiente.

Conheça a nossa história

Sobre nós

O cuidado que você merece, os melhores profissionais.

Dra. Priscila Lourenço

Diretora Técnica de Psicologia

CRP 01/14191   

Dra. Ludimylla Proto

Diretora Técnica de Psicologia

CRP 01/17321   

Dr. Lásaro B. de Faria Neto

Diretor Técnico de Medicina

  CRM-DF/23342

 

VEJA A MISSÃO, VISÃO E VALORES

Missão: Promover a saúde dos nossos pacientes, prevenindo e tratando através de uma equipe multiprofissional sua saúde, a partir de suas diferentes necessidades, atendidas tanto por especialistas da medicina, como por profissionais da psicologia e da sexologia, dentro do seu espectro de serviços. Visão: Tornar-se um Instituto clínico de referência no Distrito Federal, capacitado para prestar tratamento multiprofissional à pacientes, segundo demandas, inseridas em nossa área de atuação. Valores: Centralidade, esmero e individualização nos cuidados com os pacientes; humanismo, ética e excelência no atendimento; competência e agilidade nos encaminhamentos e execução dos procedimentos; inovação e pioneirismo na organização, domínio e utilização de técnicas disponíveis; valorização e investimento no potencial humano, envolvido nos processos terapêuticos; transparência e responsabilidade social nas atividades e respeito às diferenças; e aperfeiçoamento constante dos serviços, nas várias etapas do relacionamento com os pacientes.

 

Todos os profissionais trabalhando em conjunto, para atendê-los em suas demandas com uma qualidade maior, de forma rápida e eficiente.